AO VIVO
Jornal Nacional: Anúncio no horário nobre da Globo deixa o país devastado e Renata não esconde emoção
23/01/2023 às 22h10
Renata Vasconcellos deu notícia comovente no Jornal Nacional e repercutiu entre o público
Nesta segunda-feira, dia 23, William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram mais um Jornal Nacional, no horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao dar uma notícia comovente aos telespectadores, a apresentadora leu a matéria com a voz embargada. Imediatamente, o momento repercutiu nas redes sociais.
+ Marcelo Adnet, ator da Globo, expõe o que sofreu e faz relato: “Descobri que existia a Aids”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Jornal Nacional mostra a situação dos yanomamis com a explosão dos casos de malária e ampliação da desnutrição entre crianças e idosos”, anunciou Renata Vasconcellos.
Imagens da tribo dos indígenas foram exibidas ao público. “Uma equipe da força nacional do SUS já embarcou para Boa Vista [em Roraima] para reforçar o atendimento no território yanomamis. Um hospital de campanha deve ser montado na região até a sexta-feira”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A malária, vale ressaltar, é uma doença causada pela picada do mosquito fêmea Anopheles. Se infectado, o enfermo sofre de febre aguda, entre outros sintomas. Em casos mais graves, pode até matar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
O genocida Bolsonaro foi responsável por:
570 crianças Yanomamis mortas pelo garimpo ilegal
600 mil mortes por COVID-19
33 milhões de brasileiros passando fome.#CnnBrasil #globonews #JN #G1 #JG #EmPauta #JornalNacional pic.twitter.com/MFQj4N6m2S
— Max PERSONA NON GRATA Abramo (@AbramoMax) January 23, 2023
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]