Jornal Nacional entra no ar às pressas e entrega notícia importante para todo o Brasil após substituições
Como é de conhecimento, o Jornal Nacional voltou a entrar no ar na programação da Globo nessa quarta-feira, 31 de março, com diversos destaques. Dessa vez, o noticiário foi comandado por Flávio Fachel e Mariana Gross.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os jornalistas estão substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos. Na edição de hoje, eles divulgaram uma grande mudança que deixou o Brasil surpreso.
Acontece que o ministro da Defesa, Braga Netto, anunciou o nome dos três novos comandantes das Forças Armadas brasileiras (Exército, Marinha e Aeronáutica), como informa o Jornal Nacional.
Para o Exército, foi escolhido o nome do general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, atual chefe do Departamento-Geral de Pessoal (DGP) da corporação. Já para a Marinha, assume o almirante de esquadra Almir Garnier Santos, no lugar de Ilques Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ainda segundo informações do Jornal Nacional, a Força Aérea Brasileira (FAB) será comandada pelo brigadeiro Carlos Alberto Batista Júnior, atual comandante-geral de apoio (logística) da corporação.
Além disso, em outros destaques, Flávio Fachel, atual âncora do Jornal Nacional, ressaltou que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta quarta-feira, 31, o uso emergencial da vacina contra a covid-19 da Janssen, que é um braço farmacêutico da Johnson & Johnson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
Veja no #JN, às 20h30: ministro da Defesa anuncia novos comandantes das Forças Armadas. Anvisa aprova o uso emergencial da vacina de dose única da Janssen, mas não libera importação da Covaxin. Governo anuncia a volta do auxílio emergencial, para menos gente e em quatro parcelas. pic.twitter.com/KLZ1LmYkmF
— Jornal Nacional (@jornalnacional) March 31, 2021
Cadê William Bonner?
William Bonner virou um dos assuntos mais comentados após sumir do Jornal Nacional. O que se sabe, no entanto, é que devido a alta carga horária dos jornalistas, a emissora carioca decidiu dar alguns dias de folga, sequenciais ou não, para que Bonner e Renata pudessem recuperar as forças.
Consequentemente, Flávio Fachel e Mariana Gross assumiram a bancada do principal telejornal do país com diversas bombas, com direito até a entrada ao vivo na Rede Globo com o famoso Plantão.