
Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
No Jornal Nacional, âncora surge no meio da programa da Globo para divulgar motivo de demissão
O Jornal Nacional entrou no ar nessa quarta-feira, 05 de maio, para informar difíceis notícias para o público. Antes de seu horário de exibição, o noticiário entrou com boletim durante a programação da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de conhecimento, o jornalístico, atualmente comandando por Flávio Fachel e Mariana Gross, entra no ar nos intervalos das novelas das seis e das sete, horários ocupados por A Vida da Gente e Salve-se Quem Puder.
Nessa quarta não foi diferente e, logo de início, o Jornal Nacional expôs o depoimento do ex-ministro da saúde do governo de Jair Bolsonaro, Nelson Teich, em que confirmou que se demitiu após notar que não tinha autonomia na pasta dedica ao combate à pandemia do Coronavírius.
“Olá. Veja no Jornal Nacional: O ex-ministro Nelson Teich diz na CPI que pediu demissão por não concordar com a ampliação do uso da cloroquina e perceber que não teria autonomia no cargo”, disparou Flávio Fachel para iniciar a divulgação dos destaques do jornalístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcello Antony, Fábio Assunção e+: 4 astros da Globo condenados à prisão por motivos escandalosos
● “Está fechando”: Mariana Gross paralisa RJ1 com fim vital em hospital nº1 e preocupa os cariocas em 2025
● Plantão urgente da Globo derruba programação com Tralli dando notícia avassaladora ao Brasil hoje (26/3)
Além disso, o JN noticiou a decisão de uma juiz do Amazonas que determinou a devolução de madeiras apreendidas no fim do ano passado resultado da derrubada de 65 mil árvores.
Triste perda é noticiada
Flávio Fachel também precisou divulgar uma triste notícia: “A comoção no Brasil pela morte do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid. O Jornal Nacional começa ás oito e meia, horário de brasília”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que William Bonner e Renata Vasconcellos não estão sendo vistos no comando do jornal. Isso porquês eles foram tirar folga de duas semanas. Os próprios jornalistas avisaram, na semana passada, que iriam ficar alguns dias de férias e que, em breve, retornam ao comando do principal telejornal da Globo.
Veja os destaques de hoje do Jornal Nacional:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja no #JN: Teich diz na CPI que pediu demissão por falta de autonomia. E a comoção no Brasil pela morte do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid. pic.twitter.com/I3nEs0bGF2
— Jornal Nacional (@jornalnacional) May 5, 2021