Jornal Nacional expõe Jair Bolsonaro e mostra contradição em versão do político na confusão envolvendo o ex-ministro Sérgio Moro
Nesta sexta-feira (15), durante o Jornal Nacional, foi exibida uma reportagem exclusiva sobre o presidente Jair Bolsonaro. O telejornal da TV Globo apontou uma contradição em seu discurso.
+ Glória Maria se revolta com entrevista e confirma agressão após briga em público: “Teria apanhado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador William Bonner disse já na escalada.“Um ato de Bolsonaro põe em xeque a versão dele para o que disse na reunião que antecedeu a demissão de Sérgio Moro”, disparou.
+ Luísa Sonza, separada de Whindersson, conta o que tem feito para matar a saudade após vida particular sofrer turbulência: “tempo bom”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o Jornal Nacional, uma apuração do jornalístico apontou que, 28 dias antes da reunião, o presidente tinha promovido o responsável pela segurança, ao invés de demissão. Além do mais, promoveu, em seu lugar, o número dois da diretoria.
Uma apuração do #JN mostra que, 28 dias antes da reunião, o presidente tinha promovido o responsável pela segurança, em vez de demiti-lo, e ainda promoveu, para o lugar dele, o número dois da diretoria: https://t.co/frcYloYqM4
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
— Jornal Nacional (@jornalnacional) May 16, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPORTAGEM VIRA ASSUNTO NO TWITTER
A revelação do Jornal Nacional causou grande debate na internet, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos sem impressionaram com a notícia, repercutindo a atitude de Bolsonaro.
“A Globo desmascarando o presidente, enquanto outras emissoras com medo de mostrar ataques ao Bolsonaro. Isso que chamo de emissora investigativa, apesar dos ataques à emissora, a Globo nunca se rebaixou”, defendeu um internauta.
Todavia, os apoiadores do presidente criticaram o telejornal alegando inveracidade nas afirmações. “Uma apuração do JN. É pra rir né ?”, duvidou uma telespectadora.