Telejornais da Globo foram bem na audiência durante o dia de ontem
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de ontem (08), William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram a Globo bombar na audiência. O canal ficou acima dos 30 pontos de média, algo que nos últimos dias estava bastante difícil de acontecer. Na última quarta (07), o Jornal Nacional, por exemplo, marcou apenas 25,6 pontos de média. Na edição de ontem (30), a audiência saltou para 30,5 pontos.
O telejornal de ontem, foi marcado pelas últimas informações em relação a morte do garoto Henry, de 4 anos, onde o padrasto dele e a mãe, Dr. Jairinho e Monique Medeiros respectivamente, foram presos pela polícia. De acordo com a investigação da polícia, o padrasto torturava o garoto e a mãe tinha conhecimento.
OUTRO NÚMEROS DO JORNALISMO GLOBAL
Pela manhã, o Bom Dia SP, com Rodrigo Bocardi, também foi bem e marcou 6,8 pontos de média, garantindo a liderança isolada para a emissora, assim como todas as atrações jornalísticas do dia. No almoço, César Tralli, com o seu SP1 foi a maior audiência do canal, até às 17h, ficando à frente até mesmo do Jornal Hoje, com 11,9 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido entre a reprise de A Vida da Gente e Salve-se Quem Puder, o SP2, sob apresentação de Alan Severiano, caiu na comparação com edições anteriores, e marcou apenas 22,9 pontos de média.
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE