Jornal Nacional surpreendeu com notícia trágica logo na abertura sob o comando de Flávio Fachel e Ana Luíza Guimarães neste sábado
A Globo está levando ao ar na noite deste sábado mais uma edição do Jornal Nacional, que seguiu o tradicional rodízio de âncoras aos sábados com Flávio Fachel e Ana Luíza Guimarães no comando. Mais uma vez, os dois anunciaram uma verdadeira tragédia para o Brasil, com desastre que deixou pelo menos quatro mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro assunto da escalada, no entanto, foi o dia de protestos em todo o Brasil contra o presidente do país. “Manifestantes voltam às ruas pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Em todos os estados e no Distrito Federal, protestaram também por mais vacinas, contra a inflação e o desemprego”, anunciaram.
Jornal Nacional surpreendeu com notícias
“Dezessete milhões de pessoas estão com a segunda dose contra a Covid atrasada. Uma ação nos postos de saúde de São Paulo incentivou a imunização neste sábado. Os EUA chegam a 700 mil mortes na pandemia. A Covid tem avançado entre os americanos não vacinados”, prosseguiram os dois, falando sobre pandemia de Covid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, no entanto, o tema foi a grande nuvem de poeira que causou destruição e desespero em algumas cidades brasileiras, inclusive matando gente. “A nuvem de poeira que atingiu o interior de São Paulo deixa quatro mortos. Um grupo foi cercado por um incêndio que ganhou força com a tempestade”, anunciou o Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncoras também falaram sobre esportes
“A seca leva cidades paulistas a fazer rodízio no abastecimento de água. E você vai ver também os gols das séries A e B do Brasileiro. E o campeonato que reúne os mais novos atletas do Brasil em uma nova modalidade olímpica”, disseram ainda Flávio Fachel e Ana Luíza Guimarães, âncoras do Jornal Nacional nesse rodízio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE