William Bonner e Renata Vasconcellos não compareceram ao Jornal Nacional
Nesta segunda-feira, 1 de maio, como já é de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do jornalístico recebem os dois dias de folga para recarregar às energias e ter garra durante a semana.
Assim, a Globo tratou de convocar dois substitutos para comandar o telejornal, sendo eles os jornalistas Heraldo Pereira e Aline Midlej. De forma profissional e muito prática, a dupla exerceu a função tal qual pede o posto e deu uma verdadeira aula de jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início, os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos entraram com os destaques da noite e deixaram os telespectadores por dentro das notícias. “Uma comitiva do governo chega Roraima para acompanhar a crise na reserva indígena Yanomami”, disse Heraldo Pereira.
“Cinco pessoas morreram em confrontos no fim de semana”, completou Aline Midlej. “Um colombiano condenado por estupro e homicídio há quase 30 anos é preso em Alagoas”, contou Aline Midlej. A guerra entre a Rússia e Ucrânia também virou assunto na edição do Jornal Nacional.
“Protestos e violência marcam o 1° de maio na França e outros países da Europeus”, disparou Heraldo Pereira. “Aqui no Brasil, o Dia do Trabalhador foi lembrado nas cinco regiões do país”, falou Aline Midlej. Aliás, até mesmo o Campeonato Brasileiro virou destaque no Jornal Nacional por conta da CBF.
Qual o salário de William Bonner e Renata Vasconcellos?
De acordo com as informações apuradas, William Bonner ganha nada menos que R$ 900 mil mensais na Globo, enquanto sua parceira do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, fatura algo em torno de R$ 400 mil para estar a frente do jornal diário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE