Jornal Nacional entra às pressas nesta sexta (31/05) e confirma notícia sobre nova tragédia: “50 mortes”

Jornal Nacional confirmou notícia triste sobre tragédia que deixou o mundo paralisado
Nesta sexta-feira, 31 de maio, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional. Como de praxe, os âncoras oficiais do jornalístico receberam folga por conta do feriadão prolongado. Isso costuma acontecer nos finais de semana e feriados prolongados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, a Globo tratou de convocar dois substitutos a altura para assumir o posto e ficar a frente da exibição de hoje, fazendo o papel dos apresentadores aclamados por todo o país. Dessa forma, a emissora convocou dois substitutos a altura para comandar o principal telejornal do Brasil.
No lugar dos apresentadores aclamados pelo Brasil, quem comandou o Jornal Nacional foi Marcio Bonfim e Aline Midlej. Aliás, um dos grandes destaques do noticiário foi uma verdadeira tragédia que aconteceu na Índia em função da forte onda de calor que tem atingido o famoso país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ao menos 50 pessoas morreram em decorrência da onda de calor extremo que atinge a Índia. A temperatura na capital, Nova Déli, chegou a quase 53ºC”, disseram os âncoras no Jornal Nacional. Na sequência, uma reportagem entrou no ar trazendo mais informações a respeito da situação.
“A situação se torna ainda mais grave diante dos apagões de energia e pela falta de água no país. O nível do Rio Yamuna, que abastece a capital, está baixo. Moradores fazem filas para conseguir água de caminhões-pipa”, explicaram durante a chamada que foi exibida no Jornal Nacional da Globo.

Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com informações do colunista Lo Bianco, do programa de Sonia Abrão, William Bonner é tem o maior salário do jornalismo no Brasil.

O apresentador do Jornal Nacional recebeu uma proposta para renovar o contrato até abril de 2027, ganhando R$ 2,5 milhões todos os meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br