William Bonner e Renata Vasconcellos não compareceram ao Jornal Nacional
Neste sábado, 30 de setembro, como já é de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional por ser sábado. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do jornalístico recebem folgam nos finais de semana e em datas especiais para recarregar às energias.
Assim, a Globo tratou de convocar dois substitutos para comandar o telejornal, no lugar dos apresentadores oficiais. De forma profissional e muito prática, Flávio Fachel e Mônica Teixeira exerceram a função tal qual pede o posto e deram uma verdadeira aula de jornalismo ao entrar ao vivo com os grandes destaques do Brasil e do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles começaram falando a respeito da seca que tem afetando grande parte do país. “No Acre a estiagem afeta a distribuição de água e de combustível”, disse Flávio Fachel. “No Nordeste, moradores do Piauí enfrentam racionamento”, completou Mônica Teixeira.
“A Anatel afirma que a construção de uma usina para tirar sal da água do mar pode ameaçar a internet no país”, disse Mônica Teixeira. “O presidente Lula faz fisioterapia e caminha no quarto após cirurgia no quadril”, revelou Flávio Fachel no Jornal Nacional.
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE