Jornal Nacional interrompe programação e dispara notícia alarmante sobre Paulo Gustavo: “Cristo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional interrompe programação para dar informação estarrecedora (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional interrompe programação para dar informação estarrecedora (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional preocupa o país com informação sobre Paulo Gustavo

Na noite desta terça- feira, 11 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre o ator e humorista, Paulo Gustavo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo no início do telejornal da TV Globo, a jornalista Mariana Gross roubou a cena ao noticiar a missa de sétimo dia de Paulo, organizada pela família.

A cerimônia ocorreu debaixo do Cristo Redentor e foi muito emocionante, sendo possível que os fãs também pudessem acompanhar on-line.

Os dois jornalistas, Flávio Fachel e Mariana Gross estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonnerque entraram de “férias” com duas semanas de descanso e só vão retornar ao Jornal Nacional na próxima semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a edição de hoje, os âncoras do Jornal Nacional chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, mostrando imagens do evento.

EDIÇÃO DO JORNAL CHOCA COM MAIS UMA NOTÍCIA

Além da notícia sobre a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, Fachel e Mariana também divulgaram a polêmica sobre o presidente da Anvisa e o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com informações, Antonio Barra Torres condenou a cloroquina e defendeu o isolamento social e uso de máscara.

Mas o que chocou os telespectadores foi a revelação de Antonio ao dizer que Bolsonaro o convocou através do Ministério da Saúde para mudar a bula do medicamento.

O pedido foi que o presidente da Anvisa introduzisse no papel, que a cloroquina servia para o tratamento da Covid-19, informação que não condiz com sua composição inicial.

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

Sair da versão mobile