Jornal Nacional teve clima de luto com anúncio da perda das artistas
Nesta segunda-feira, dia 24, Renata Vasconcellos e William Bonner deram duas notícias tristes durante o Jornal Nacional, no horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada, morreu Dóris Monteiro, aos 88 anos de idade, de causas naturais, no Rio de Janeiro. Fãs e amigos da famosa, que brilhou no cinema e na música, lamentaram perda e deixaram mensagens de apoio à família.
Entre os anos 50 e 60, a artista atuou ao lado de nomes como Mazzaroppi, José Lewgoy, Glauce Rocha e Tônia Carrero. No entanto, ela deixou as telonas para se dedicar inteiramente à música, a qual sempre declarou ser sua prioridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a estrela havia participado de alguns programas de TV, onde teve sua carreira exaltada. Ela conversou com Pedro Bial e foi chamada de “Rainha do Rádio” na atração.
Renata Vasconcellos e William Bonner também repercutiram a morte de Leny Andrade no Jornal Nacional. Amiga de Dóris Monteiro, a cantora estava internada por complicações de uma pneumonia. Ela tinha 80 anos de idade e era uma das divas da bossa nova.
Tony Bennett, ícone do jazz, que morreu na semana passada, já havia declarado ser fã de Leny Andrade. Vencedora do Grammy Latino, ela chegou a trabalhar suas músicas nos Estados Unidos. Nomes como Maria Bethânia e Alcione prestaram homenagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.