Jornal Nacional deixa o público em estado de choque ao exibir conversa picante de Neymar: “Que baixaria é essa?”
03/06/2019 às 22h56
Na noite desta segunda-feira (03), o Jornal Nacional, da Globo, pegou o público de surpresa ao exibir as conversas picantes do jogador Neymar envolvido em suposto caso de estupro. Muitos telespectadores ficaram em estado de choque com o conteúdo exibido pelo o telejornal mais assistido do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo passa a perna em Carlinhos Brown, o substitui de surpresa e reação do cantor é assustadora
“Jornal Nacional narrando as conversas do Neymar. Que 2019 hein amigos?”, disse um internauta. “O Jornal Nacional divulgando as mensagens do caso Neymar kkkkkk meu Deus a putaria ao vivo em rede nacional”, afirmou outro. “Que baixaria é essa?”, comentou um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, confira mais reações do público que ficou surpreso ao se deparar com as conversas de Neymar no Jornal Nacional.
https://twitter.com/revistaabsurda/status/1135713687350718464
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O Jornal Nacional reproduzindo as mensagens do Neymar no zipzop é algo inexplicável pic.twitter.com/iouOwOUCqP
— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) June 4, 2019
Reação das tias do sofá que estavam aguardando a novela e tiveram que ver um repórter lendo as conversas do Neymar no Jornal Nacional em pleno horário nobre pic.twitter.com/v4cTSd8cdq
— Carminha Sincera 🆗 (@RainhaCarminha) June 4, 2019
A conversa entre mulher com o defensor também foram mostrados no Jornal Nacional da emissora global. Ela queria muito divulgar o caso na imprensa e acabou sendo convencida a não fazer isso pelo advogado, que pediu calma. Sendo assim, demonstrou muita revolta e chegou a falar em contratar uma quadrilha para lidar com o jogador.
“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, diz ela sobre Neymar.
Após o acontecido, ele responde. “Calma isso logo depois de apresentarmos a denúncia”. Em seguida, ela se mostrou impaciente. “To com raiva, Zé, eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, afirmou.
Enquanto o advogado tentou mais uma vez explicar a situação. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessas demora, por isso tentei o acordo”, explicou o motivo de ter ido à casa do pai de Neymar.
E moça fica novamente desesperada. “Nem que eu tenha que me envolver com os caras do PCC”, disparou sobre uma das maiores organizações criminosas do país. Confira abaixo a reportagem completa do caso envolvendo o Neymar.
https://www.youtube.com/watch?v=P5tVc91iAsY&feature=youtu.be&t=153
É válido mencionar que o pai de Neymar esteve Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe no Aqui na Band. Ele contou que o jogador percebeu que a jovem estava gravando todo o momento de sexo entre os dois e, ao temer o pior, decidiu também guardar as conversas entre eles. As conversas foram uteis e Neymar divulgou em seu Instagram, alegando sua inocência.
“Foi uma relação de paquera entre homem e mulher. Eles se conheceram pela rede social, foram falando e resolveram se encontrar. Ele percebeu que tinha alguma coisa então queria mais”, disse o pai de Neymar.
Sobre Neymar ter divulgado alguns fotos íntimas da garota, o pai do jogador afirmou: “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador. Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro”.
“Foi o Instagram que tirou [o vídeo de defesa]. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu”, falou o pai de Neymar.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.