Jornal Nacional deixa o público em estado de choque ao exibir conversa picante de Neymar: “Que baixaria é essa?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcelos na bancada do Jornal Nacional da Globo falam de Neymar (Foto: Reprodução)

William Bonner e Renata Vasconcelos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (03), o Jornal Nacional, da Globo, pegou o público de surpresa ao exibir as conversas picantes do jogador Neymar envolvido em suposto caso de estupro. Muitos telespectadores ficaram em estado de choque com o conteúdo exibido pelo o telejornal mais assistido do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fora da Globo, Fernando Rocha vai para o SBT, tem encontro com Silvio Santos mas é esculachado pelo apresentador: “Coitado”

+ Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”

+ Globo passa a perna em Carlinhos Brown, o substitui de surpresa e reação do cantor é assustadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jornal Nacional narrando as conversas do Neymar. Que 2019 hein amigos?”, disse um internauta. “O Jornal Nacional divulgando as mensagens do caso Neymar kkkkkk meu Deus a putaria ao vivo em rede nacional”, afirmou outro. “Que baixaria é essa?”, comentou um terceiro.

A  seguir, confira mais reações do público que ficou surpreso ao se deparar com as conversas de Neymar no Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/revistaabsurda/status/1135713687350718464

A conversa entre mulher com o defensor também foram mostrados no Jornal Nacional da emissora global. Ela queria muito divulgar o caso na imprensa e acabou sendo convencida a não fazer isso pelo advogado, que pediu calma. Sendo assim, demonstrou muita revolta e chegou a falar em contratar uma quadrilha para lidar com o jogador.

“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, diz ela sobre Neymar.

Após o acontecido, ele responde. “Calma isso logo depois de apresentarmos a denúncia”. Em seguida, ela se mostrou impaciente. “To com raiva, Zé, eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, afirmou.

Enquanto o advogado tentou mais uma vez explicar a situação. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessas demora, por isso tentei o acordo”, explicou o motivo de ter ido à casa do pai de Neymar.

+ Ex-marido de Fernanda Gentil, após muito tempo sozinho, engata relacionamento com atriz global famosa

E moça fica novamente desesperada. “Nem que eu tenha que me envolver com os caras do PCC”, disparou sobre uma das maiores organizações criminosas do país. Confira abaixo a reportagem completa do caso envolvendo o Neymar.

https://www.youtube.com/watch?v=P5tVc91iAsY&feature=youtu.be&t=153

É válido mencionar que o pai de Neymar esteve Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe no Aqui na Band. Ele contou que o jogador percebeu que a jovem estava gravando todo o momento de sexo entre os dois e, ao temer o pior, decidiu também guardar as conversas entre eles. As conversas foram uteis e Neymar divulgou em seu Instagram, alegando sua inocência.

“Foi uma relação de paquera entre homem e mulher. Eles se conheceram pela rede social, foram falando e resolveram se encontrar. Ele percebeu que tinha alguma coisa então queria mais”, disse o pai de Neymar.

Sobre Neymar ter divulgado alguns fotos íntimas da garota, o pai do jogador afirmou: “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador. Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro”.

“Foi o Instagram que tirou [o vídeo de defesa]. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu”, falou o pai de Neymar.

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile