O Jornal Nacional voltou a roubar a cena ao abordar notícia mais bombástica do dia
Nesta terça- feira, 22 de dezembro, muita gente ficou em frente à televisão na espera pelo Jornal Nacional devido a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.
Isso porque, muito se esperava sobre a abordagem do telejornal da Rede Globo sobre o tema, visto que essa é a principal notícia do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos antes de iniciar oficialmente o programa, o jornalista Flávio Fachel invadiu a programação da emissora para dar detalhes sobre a abordagem da prisão de Marcelo Crivella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Ministério Público diz que o prefeito Marcelo Crivella comandou um esquema de corrupção na prefeitura e arrecadou 50 milhões de reais em propinas. Crivella foi preso e afastado do caso”, disse o substituto de William Bonner.
E não parou por aí! O jornalista Flávio Fachel continuou falando sobre as principais notícias e disparou: “O governo de São Paulo aumenta as restrições por causa da Covid-19. Só serviços essenciais vão funcionar durante as festas de fim de ano”, informou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
O âncora substituto no Jornal Nacional continuou falando e abordou um grande avanço na área da tecnologia espacial. “E o primeiro satélite de observação totalmente brasileiro é preparado para uma longa viagem”, disse ele. Confira:
Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, é preso e afastado do cargo. Veja também: o governo de São Paulo aumenta as restrições por causa da Covid-19. Só serviços essenciais vão funcionar durante as festas de fim de ano. O #JN começa às 20h30. pic.twitter.com/DLhs4PiI0q
— Jornal Nacional (@jornalnacional) December 22, 2020
Bonner e Renata saem de férias
A situação de Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, principal telejornal do país, não é das melhores e jornalistas precisarão prestar depoimento em delegacia.
Eles saíram de férias e sumiram das redes sociais após escândalo envolvendo o senador Flavio Bolsonaro (PSL). Isso porque, Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.