Jornal Nacional iniciou às pressas com notícia bomba
Na noite desta quarta- feira, 23 de dezembro, o Jornal Nacional começou mais cedo e invadiu à programação da Rede Globo às pressas.
Sob o comando de Ana Paula Araújo e Flávio Fachel, que estão substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional deu uma das notícias mais avassaladoras da noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zilu, após ser humilhada por Zezé e guerra com Graciele, deixa parte íntima de fora e debocha: “A volta por cima”
É que o Instituto Butantan adiou a divulgação sobre a eficácia da CoronoVac a pedido do laboratório chinês, mas o instituto afirma que a vacina contra Covid atinge a eficiência recomendada pela Organização Mundial da Saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundos antes de iniciar o Jornal Nacional, Ana Paula Araújo falou sobre a reportagem destaque da edição de hoje. Ela explicou que o Instituto Butantan ainda vai tentar reverter a situação, visto que o Brasil está e atraso em detrimento de outros países.
A jornalista ainda comentou sobre a vacinação no México que terá início já nesta quinta- feira, 24 de dezembro. Além dos Estados Unidos, outros países da Europa também já iniciaram a vacinação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, mais de 2 milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em todo o mundo e estima-se que esse número dobre ainda mais. No Brasil, ainda não há previsão para o início da vacinação em massa.
Veja no #JN: Instituto Butantan adia a divulgação sobre a eficácia da CoronoVac a pedido do laboratório chinês, mas o instituto afirma que a vacina contra Covid atinge a eficiência recomendada pela Organização Mundial da Saúde. Hoje, mais cedo, às 20h. pic.twitter.com/fvnFr8Xfm2
— Jornal Nacional (@jornalnacional) December 23, 2020
Bonner e Renata saem de férias
A situação de Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, principal telejornal do país, não é das melhores e jornalistas precisarão prestar depoimento em delegacia.
Eles saíram de férias e sumiram das redes sociais após escândalo envolvendo o senador Flavio Bolsonaro (PSL). Isso porque, Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.