Jornal Nacional é paralisado com mais uma demissão de técnico na elite do futebol brasileiro antes mesmo da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Jornal Nacional foi paralisado com mais uma demissão de técnico no futebol brasileiro em gigante da Série A antes mesmo da 5ª rodada da competição mais disputada do Brasil.
Heraldo Pereira noticiou no último sábado (27) a demissão de Ramón Díaz do comando do Vasco da Gama, após o clube carioca perder de 4 a 0 para o Criciúma dentro de São Januário tomado por vascaínos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a reportagem de Bárbara Coelho ela comentou sobre a demissão do técnico do comando vascaíno.
“O jogo acabou 4 a 0 para o Criciúma e Ramón Diaz não é mais o técnico do Vasco da Gama”, disse.
Após o apito final, o Vasco da Gama soltou uma nota comunicando o desligamento do argentino, agradecendo pelos serviços prestados e desejando boa sorte nos novos desafios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente”, disse na nota.
Ao todo, Ramón Díaz comandou o Vasco em 41 jogos, de 11 de julho de 2023 a 27 de abril 2024, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de 50%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vai ser o novo comandate do Vasco da Gama?
Dois nomes estão sendo especulados para ser o novo técnico do VAsco, o também argentino Jorge Sampaoli, que está sem clube desde que foi demitido do Flamengo ainda na temporada passada, 2023 e Thiago Carpini, que também está sem clubes, desde que saiu do São Paulo há menos de 15 dias, após ter maus resultados e desempenhos no Morumbis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ainda outros nomes podem surgir como possíveis técnicos do Vasco da Gama para a temporada de 2024.