Roberto Carlos perdeu seu grande amigo de longa data, Erasmo
Nesta terça-feira, dia 22, o Jornal Nacional dedicou um bloco inteiro à morte de Erasmo Carlos, um dos ícones da Jovem Guarda no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, que estava internado em um hospital do Rio de Janeiro, morreu aos 81 anos de idade. Várias figuras do meio artístico apareceram no noticiário, que fez uma grande homenagem.
+ William Bonner e Renata abrem JN com única notícia capaz de salvar o Brasil de uma vez por todas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês sabem o que estou sentindo pelo que representa o Erasmo em nossas vidas, em nossos corações, na história da música brasileira. Erasmo, que sua luz brilhe, assim como brilhou aqui na terra, no céu”, disse Wanderléa.
Maria Bethânia também gravou um vídeo e enviou ao Jornal Nacional. “Meu querido amigo, estivemos juntos durante tanto tempo. Sinto que o céu tem que te receber como anjo”, declarou a famosa que ascendeu a carreira ao lado dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornal Nacional mostra cenas com melhor amigo
Além de Bethânia e Wanderléa, o noticiário da Globo ainda mostrou vídeos raros da juventude do veterano. Em um deles, Caetano Veloso apareceu se declarando: “O Erasmo parece uma rocha que fica na beira do mar. Quando a gente olha, ama imediatamente”.
Roberto Carlos foi seu compadre, parceiro e quase irmão, como os próprios diziam. Ao lado do dele, Erasmo fez canções que continuarão na memória do povo brasileiro, apontou a reportagem do Jornal Nacional, mostrando Roberto Carlos aos prantos em um show com o parceiro.
“É muito bom saber que esse cara é meu amigo”, dizia um dos trechos da música.