O Jornal Nacional repercutiu perda de famosa que brilhou por longos anos na emissora
Nesta segunda-feira, dia 7, o Jornal Nacional deu uma triste notícia ao público da Globo. Renata Vasconcellos, ao vivo, falou sobre a morte de Aracy Balabanian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em clima de luto, a apresentadora chamou uma reportagem sobre a trajetória da artista, relembrando o início da carreira e os momentos dela na emissora. “O Brasil perdeu hoje uma de suas maiores atrizes”, disse.
Aracy Balabanian morreu aos 83 anos de idade, vítima de um câncer no pulmão. Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Lívia Teles, repórter do Jornal Nacional, foi enviada ao local.
A profissional finalizou a reportagem com uma declaração à atriz que foi uma das antigas musas da Globo. “Ela deixa uma certeza, nunca deixou de amar e se orgulhar da profissão que escolheu quando ainda era uma criança”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.