Exibição do Jornal Nacional pegou o público de surpresa
Foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 17, mais uma exibição ao vivo do Jornal Nacional, na Globo. William Bonner e Renata Vasconcellos estiveram de volta na bancada.
No horário nobre, a dupla repercutiu a morte do compositor João Donato, aos 88 anos de idade. Artista consagrado, ele já gravou com outras estrelas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Martinho da Vila e Gal Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 22 anos, o músico fez seu primeiro disco a convite de ninguém menos que Tom Jobim. Como homenagem, a Globo vai exibir a reprise de uma entrevista que ele deu para Pedro Bial na madrugada. Fãs da arte lamentaram a perda nas redes sociais.
Além de João Donato, William Bonner e Renata Vasconcellos também anunciaram a morte do ex-jogador de futebol Vanderley Eustáquio de Oliveira, o eterno Palhinha, aos 73 anos. Pela Seleção Brasileira, o esportista esteve em dezoito jogos e marcou seis gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O futebolista havia sido internado na semana passada, por causa de uma infecção na vesícula. Ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Antes disso, o famoso teve os pés registrados na calçada da fama do Museu do Mineirão, onde ele consagrou a carreira.
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE