Jornal Nacional entra às pressas na Globo, dá pior notícia ao país e anuncia morte trágica
16/10/2021 às 22h17
O Jornal Nacional surpreendeu na Globo com o anúncio de mais uma série de notícias trágicas que deixaram os brasileiros em prantos
Na noite deste sábado (16), a Globo levou ao ar mais uma edição do Jornal Nacional em sua versão dos fins de semana, ou seja, sem os titulares William Bonner e Renata Vasconcellos. Novamente, no entanto, reinaram as notícias trágicas no maior telejornal do país, que começou com um acidente grave e fatal em alto mar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa noite. O naufrágio de um barco deixa sete mortos no pantanal. Uma tempestade derruba mais de cem árvores em Campo Grande. Treze cidades ficam sem luz por causa de um vendaval no Triângulo Mineiro. A estiagem leva o maior rio do pantanal perto do menor índice já registrado”, anunciaram os âncoras do Jornal Nacional.
Jornal Nacional faz anúncio cruel
Teve também alerta a respeito de golpes e informativo sobre a vacinação dos brasileiros, que está cada vez mais adiantada, uma notícia finalmente favorável. “Os cuidados para evitar golpes e fraudes nas redes sociais. O sábado foi um dia pra atualizar a vacinação de crianças e adolescentes de todo o país”, anunciou o Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E teve mais notícia boa, que diz respeito especialmente ao endurecimento da pandemia e das medidas de restrições com a queda nos casos de Coronavírus em todo o país com o avanço da vacinação. “Pela primeira vez desde o início da pandemia, cinemas e teatros já podem ter todos os assentos ocupados em São Paulo”, afirmou o JN.
Esportes também foram pauta
A escalada do Jornal foi concluída com informações sobre esporte e os gols do Campeonato Brasileiro. “Cinzas recolhidas de queimadas viram arte. No esporte, os gols do Campeonato Brasileiro. E o exemplo que ajuda meninas a superar barreiras. Agora, no Jornal Nacional”, anunciaram os âncoras da atração da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.