Jornal Nacional entra às pressas, divulga nova morte trágica e deixa Brasil de luto: “Não merecia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional entra no ar ao vivo para divulgar difícil perda e entrega mais um triste recorde no país

O Jornal Nacional foi ao ar em mais uma edição nessa sexta-feira, 07 de maio. O principal telejornal da TV Globo colocou, como destaque, uma triste perda que o Brasil está se questionando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, o jornalístico está sendo comandado por Flávio Fachel e Mariana Gross. Os âncoras estão substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos, que tiraram férias do noticiário.

Antes da edição ir ao ar, Flávio Fachel interrompeu a programação da Globo, como é de costume para divulgar as principais manchetes do Jornal Nacional.

Logo de cara, Fachel noticiou que surgem novos relatos sobre execução de suspeitos na operação no Jacarezinho. “Olá, no Jornal Nacional. Sobe para 27 o número de mortos na operação Jacarezinho no Rio e surgem novos relatos de que houve execução de suspeitos. A OAB cobra a identificação de todos os mortos. E a ONU pede uma investigação independente sobre a ação da polícia”, informou o âncora. O noticiário ainda mostrou que hoje foi um dia de luto na região.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais destaques ressaltado pelo noticiário da Globo:

Na sequência, o Jornal Nacional voltou a falar sobre o desmatamento da Amazônia. Como é de conhecimento, esse é um assunto que o noticiário faz questão de ressaltar. Dessa vez, o noticiário ressaltou que, pelo segundo mês seguido, o desmatamento da Amazônia bate recorde. Só em abril 34 milhões de árvores foram derrubadas. É o segundo mês consecutivo em que os índices batem recordes históricos mensais. Ao todo, foram 581km² desmatado.

Veja os destaques do jornal nessa sexta-feira, 07 de maio:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile