Jornal Nacional entra às pressas e anuncia a morte de cantor famoso pra todo o Brasil: “Infelizmente”
07/05/2022 às 23h05
Jornal Nacional anuncia morte cruel às pressas e tragédia com cantor famoso é revelada para todo o Brasil na escalada da atração
Na noite deste sábado, a Globo exibiu mais uma edição do Jornal Nacional, dessa vez não comandado por Renata Vasconcellos e William Bonner como tradicionalmente. E o programa já começou com tragédia, falando sobre a morte que chocou o Brasil hoje: a morte do cantor Aleksandro e de mais cinco pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um acidente de ônibus no interior de São Paulo matou o cantor Aleksandro, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, e cinco pessoas da equipe. O ônibus levava 19 pessoas. Todas faziam parte da equipe da dupla sertaneja. Ricardo Ernesto Silva é produtor e estava no ônibus”, anunciaram os âncoras do JN.
Jornal Nacional surpreendeu com notícia na Globo
“O pessoal estava dormindo, da noite passada de show. Infelizmente, eu estava acordado na hora, acordando, na verdade. Só escutei o motorista gritando: ‘Meu Deus, Meu Deus’, e um barulho. A hora que eu vi, o ônibus já tinha arrastado no chão. A gente tentou socorrer todo mundo”, disse o homem ao jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus. Agora, infelizmente, os outros… o ônibus caiu em cima, prensou. Não teve como. Tivemos que esperar o pessoal do resgate erguer mesmo”, prosseguiu Ricardo Ernesto, que estava perplexo com o que aconteceu e revelou ao Jornal Nacional.
Notícia boa para os sobreviventes
“Parentes dos mortos começaram a chegar no pronto-socorro de Miracatu no final da tarde deste sábado (7). Onze pessoas ficaram feridas no acidente, uma em estado grave. Os outros feridos não correm risco de morrer. Entre eles, está o cantor Conrado, de 27 anos”, anunciou a atração mais assistida do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.