Jornal Nacional invade programação às pressas com notícia estarrecedora e faz o Brasil parar: “Urgente”
15/12/2020 às 21h32
O Jornal Nacional iniciou as pressas e deixo telespectadores impressionados
Na noite desta terça- feira, 15 de dezembro, o Jornal Nacional voltou a virar assunto após iniciar mais uma edição às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o comando dos jornalistas Mariana Gross e Helter Duarte, o principal telejornal da Rede Globo criou um clima tenso com diversas notícias bombásticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no destaque, Mariana Gross falou sobre um assunto urgente e comentou sobre a CoronaVac, vacina que está produzida pelo Butantan e revelou que o Ministério da Saúde pretende iniciar a vacinação em massa cinco dias após a liberação da primeira vacina no país.
Mas, o destaque da noite foi mesmo sobre o pronunciamento de Jair Bolsonaro (Sem Partido) sobre a vitória de Joe Biden (Democratas) na corrida eleitoral dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas nesta tarde, um mês após Joe Biden vencer Donald Trump, Jair Bolsonaro se manifestou sobre a vitória. “Saudações ao presidente Joe Biden, com meus melhores votos e a esperança de que os EUA sigam sendo ‘a terra dos livres e o lar dos corajosos'”, escreveu Bolsonaro em rede social.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
No Jornal Nacional, os jornalistas que estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner ressaltaram que entre os países que integram o G20, o Brasil era o único que ainda não havia reconhecido o resultado da eleição dos EUA.
Bonner e Renata saem de férias
Os âncoras oficiais do Jornal Nacional, William Bnner e Renata Vasconcellos saíram de férias do principal telejornal do país.
Após um ano intenso e também diversos ataques, até de parlamentares como o senador Flávio Bolsonaro, os jornalistas ganharam o merecido descanso e só devem retornar a bancada do programa em janeiro.