Jornal Nacional entra às pressas na Globo com tragédia envolvendo ator famoso: “Um disparo que matou”
23/10/2021 às 21h33
O Jornal Nacional trouxe logo em sua escalada uma das notícias mais tristes para o cinema mundial desta semana, a morte de uma diretora
Na noite deste sábado, o Jornal Nacional trouxe todos os detalhes sobre a investigação de uma morte trágica para o cinema mundial, de uma diretora por um tiro disparado pelo ator Alec Baldwin. A notícia foi dada já na escalada da atração, que dessa vez contou com Aline Midlej como uma das âncoras ocasionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em meio a uma das piores crises hídricas da história, a Usina de Itaipu pode fechar o ano com a menor geração de energia em décadas. A Polícia Militar do Paraná vai investigar a conduta do PM que agrediu uma mulher que estava imobilizada”, anunciou Aline Midlej durante o comando do Jornal Nacional.
Jornal Nacional chegou com notícias bombas
“Uma operação da Polícia Federal encontra plantações de maconha em reservas florestais indígenas no Maranhão e no Pará. Cinco brasileiros são presos com um arsenal na fronteira com o Paraguai”, prosseguiram os âncoras do maior telejornal do país, que na sequência falaram sobre a morte brutal da diretora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As investigações da tragédia envolvendo o ator Alec Baldwin parte da equipe pediu demissão por insatisfação com as condições de trabalho horas antes do disparo que matou a diretora de fotografia. A jornada de uma boneca gigante chama a atenção do mundo para o drama dos refugiados”, disseram eles.
Mas nem tudo é tragédia
Aline Midlej e seu colega de bancada concluíram a escalada do dia falando sobre esportes, a grande paixão nacional. “Você vai ver ainda os gols do sábado no Brasileirão e o show da Rebeca Andrade, que levou ouro e prata no mundial de ginástica do Japão. A partir de agora, no Jornal Nacional”, anunciaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.