Jornal Nacional trouxe notícia impactante
Neste sábado, 02 de dezembro, como já é de praxe, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do jornalístico recebem folga nos finais de semana e em datas especiais para recarregar às energias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a Globo fez questão de convocar dois substitutos a altura para comandar o principal telejornal do Brasil, no lugar dos apresentadores oficiais. Ana Luiza Guimarães e Paulo Renato foram os escolhidos. Eles entraram ao vivo no Jornal Nacional trazendo os principais destaques.
Logo de cara, eles começaram falando sobre a mina de Maceió. “Um novo tremor é registrado na região da mina que ameaça colapsar em Maceió”, disse Ana Luiza Guimarães. “A defesa civil informa que a terra está afundando em um ritmo menor, mas alerta que a situação permanece crítica”, falou Paulo Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro destaque no Jornal Nacional foi o encontro de Lula com o presidente Francês. “Na COP 28, o presidente Lula se reuniu com o presidente Francês para tratar das negociações entre o Mercosul e União Europeia. E diz que a França tem histórico protecionista depois de Macron se colocar contra o acordo”, disseram Paulo Renato e Ana Luiza Guimarães.
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE