Jornal Nacional entra às pressas na Globo e dá pior notícia ao país: “Tragédia”

Jornal Nacional trouxe notícias bombas (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional trouxe notícias bombas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Nacional trouxe uma péssima notícia para os brasileiros, vinda diretamente dos Estados Unidos, sobre um atirador famoso

Na noite deste sábado (14), a Globo exibiu mais uma edição do Jornal Nacional, o maior programa do gênero no Brasil. Sem os âncoras principais, por se tratar de uma edição de fim de semana, a atração apresentou hoje uma verdadeira tragédia, um crime brutal cometido por motivações raciais nos Estados Unidos.

“Um atirador matou dez pessoas em um supermercado na cidade americana de Buffalo, no estado de Nova York. As autoridades confirmaram que o atirador é um adolescente, de 18 anos, que usava colete à prova de balas e estava fortemente armado”, iniciaram os âncoras do telejornal anunciando a notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional trouxe pior notícia ao mundo

Na sequência, a reportagem prosseguiu para falar sobre detalhes da localização do crime: “Buffalo é a segunda maior cidade do estado de Nova York, que fica perto da fronteira com o Canadá. Logo depois do ataque, a governadora do estado, Kathy Hochul, que é de Buffalo, declarou que está monitorando a situação”.

O Jornal Nacional foi responsável por dar notícia (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Ela publicou na internet que estava a caminho da cidade e escreveu que o coração dela está com as famílias das vítimas e todos os impactados pelo que ela chamou de um “episódio horrível e desprezível de violência”, disseram os repórteres da atração, sobre o grande crime que chocou os Estados Unidos hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Teve morte e destruição

“O atirador transmitiu o ataque pelas redes sociais. Imagens mostram ele chegando ao supermercado. Primeiro, o assassino abriu fogo no estacionamento, onde matou três pessoas e deixou uma ferida. Em seguida, entrou no supermercado atirando. Outras sete pessoas morreram dentro da loja”, prosseguiram eles.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile