Jornal Nacional entra às pressas na Globo e destrói o país com mais uma tragédia: “Mortes”
13/11/2021 às 21h33
Jornal Nacional mais uma vez trouxe notícias de mortes, deixando seus milhões de telespectadores em todo o Brasil para lá de desesperados
Na noite deste sábado, a Globo exibiu mais uma edição do Jornal Nacional, que novamente veio com notícias trágicas para os telespectadores. Uma delas, foi a notícia bombástica de que um acidente cruel deixou vítimas fatais e muitos acidentados. A atração foi comandada por Helter Duarte e Mariana Gross.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa noite. Representantes de 300 países aprovam na Conferência da ONU um acordo pelo clima, com avanços e frustrações. O número de sistemas que geram energia solar dobra em um ano no Brasil. A Campus Party movimenta São Paulo com a volta dos encontros presenciais”, anunciaram eles na escalada.
Jornal Nacional trouxe bomba
“Acidente com um ônibus de turismo deixa mortos e feridos em São Paulo. O Papa Francisco agradece a jornalistas que ajudaram a expor os escândalos sexuais na Igreja. Um ofício do Inep alerta para o risco de aprova que avalia o diploma de médicos formados no exterior não acontecer”, prosseguiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Ministério Público questiona na justiça a decisão do governo de proibir a exigência do passaporte da vacina em eventos da Lei Rouanet. Com o avanço da vacinação, a procura por pacotes de viagens cresce 60% no país. O Jornal Nacional está começando”, continuaram os âncoras do Jornal Nacional na escalada.
Âncoras titulares não estiveram na atração
Vale recordar que, como de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos não estiveram no comando da atração, já que o Jornal Nacional tradicionalmente conta com um rodízio de âncoras aos sábados. De vez em quando, no entanto, os âncoras são chamados eventualmente para comandarem o JN nos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.