O Jornal Nacional entrou com uma notícia de última hora
Neste sábado, (24) de junho, como já é de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do jornalístico recebem os dois dias de folga para recarregar às energias e ter garra durante a semana.
Assim, a Globo tratou de convocar dois substitutos para comandar o telejornal, sendo eles os jornalistas Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo. De forma profissional e muito prática, a dupla exerceu a função tal qual pede o posto e deu uma verdadeira aula de jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início, os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos entraram com os destaques da noite e deixaram os telespectadores por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo.
“O sábado de tensão máxima na Rússia”, iniciou Heraldo. “O chefe dos mercenários que lutam na Ucrânia dá início a uma rebelião contra o governo de Moscou”, prosseguiu a apresentadora.
“O presidente Putin classifica a revolta como traição”, relatou Ana Paula Araújo. “A segurança e reforçada na praça vermelha”, acrescentou Heraldo Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com William Bonner e Renata Vasconcellos?
William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram na exibição da última sexta-feira, 23, uma pausa do comando do Jornal Nacional. No fim do jornalístico, os âncoras informaram que entrarão de férias e só retornarão no próximo dia 17 de julho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Renata e eu estamos entrando em férias. Até o dia 17 de julho, a Ana Paula Araújo e o Heraldo Pereira é que vão estar aqui na bancada do Jornal Nacional. Então, até lá e um bom fim de semana”, disse o ãncora. “Até lá”, acrescentou Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE