Jornal Nacional confirmou que um dos principais nomes do futebol brasileiro foi detido após grave denúncia de estupro
Nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, Renata Vasconcellos e William Bonner deram uma notícia bomba no Jornal Nacional, no horário nobre da Globo.
Em uma transmissão ao vivo, a dupla de jornalistas confirmou a prisão de um dos maiores ícones da Seleção Brasileira – que, inclusive, participou da última Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Jornal Nacional, Daniel Alves, de 39 anos, foi preso preventivamente na Espanha. A Justiça determinou que ele ficasse detido durante as investigações de um processo de estupro contra uma jovem de 23.
O caso teria acontecido no dia 30 de dezembro, numa boate de luxo da cidade de Barcelona. Ele foi levado ao cárcere, mas ainda cabe recurso da defesa. Procurados, os advogados dele ainda não se manifestaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Alves estava jogando clube do Pumas, no México. No entanto, após a ação judicial vir à tona, o time anunciou o rompimento do contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.