O JN de hoje foi comandado por Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo
No Jornal Nacional deste sábado, 18 de novembro, como já é de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do principal jornalístico da TV brasileira recebem folga nos finais de semana e em datas especiais.
Assim sendo, hoje não foi diferente e a Globo fez questão de convocar dois substitutos de peso para assumir o posto altíssimo e que parece ser o sonho de muitos comunicadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, esbanjando profissionalismo e excelência, a dupla convocada para o Jornal Nacional exerceu a função tal qual ela pede e deu uma verdadeira aula de jornalismo. Logo de cara, a dupla entrou com os principais destaques do Brasil e do mundo na edição de HOJE.
Vale lembrar que, Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo foram os grandes responsáveis por comandar o Jornal Nacional. “Boa noite. Por causa do calor extremo, a cantora Taylor Swift adia pra segunda-feira o show que faria hoje no Rio.”, iniciaram.
“A decisão foi anunciada depois da morte de uma fã durante o show de ontem que provocou reação das autoridades. A causa da morte está sendo investigada”, prosseguiram os substitutos de Bonner e Renata Vasconcellos no JN.
“As enchentes provocam estragos em 45 cidades gaúchas, duas pessoas morreram. Em santa Catarina, sobe para 32 o número de municípios em situação de emergência por causa da chuva, milhares de pessoas estão fora de casa.”, completaram os jornalistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Jornal Nacional foi fundado?
Carro-chefe de audiência da Globo e principal telejornal do Brasil, o JN foi criado no dia (01) de setembro de 1969 e se tornou o primeiro jornalístico do país a ser transmitido em rede nacional.