O Jornal Nacional trouxe uma série de notícias trágicas para os telespectadores e que acabaram pegando todo o Brasil de surpresa
Na noite deste sábado (18), a Globo está exibindo mais uma edição do seu principal telejornal, o Jornal Nacional. A atração, que no último dia da semana geralmente não conta com William Bonner, deu uma trágica notícia aos brasileiros: mais lockdown pelo mundo para conter a nova cepa da COVID-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Ministério da Saúde reduz para quatro meses o intervalo para dose de reforço contra a Covid e só vai definir a vacinação de crianças entre 5 a 11 anos no dia 5 de janeiro. A Holanda impõe um novo lockdown para frear a onda de contaminação pela variante Omicron”, informaram os âncoras.
Jornal Nacional trouxe notícias trágicas
O Jornal Nacional prosseguiu com mais notícia ruim, mortes causadas por causa da chova em excesso na Bahia, estado do Nordeste que está enfrentando um momento delicado. “Sobe para 14 o número de mortos nas chuvas que atingiram a Bahia na semana passada”, dispararam os âncoras do JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Milhares de passageiros ficam sem embarcar após a suspensão dos voos da Itapemirim Transportes Aéreos. O ex-jogador Ronaldo Nazario anuncia a compra do clube Cruzeiro. A tecnologia dá o tom da decoração de Natal na maior cidade do país”, prosseguiram os comandantes do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escalada anunciou reportagem especial
Continuando com o assunto Natal na pauta, o JN finalizou a escalada anunciando uma reportagem pra lá de especial sobre uma palavra em específico. “E você vai saber qual a palavra mais importante para os brasileiros esse ano. O Jornal Nacional está começando”, dispararam os jornalistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE