A Globo entrou às pressas com o Jornal Nacional e trouxe uma notícia pra lá de trágica sobre o drama que estamos acompanhando há meses
Na noite deste sábado (24), a Globo exibe mais uma edição do seu principal telejornal, o Jornal Nacional. Dessa vez, seguindo o tradicional rodízio dos sábados, comandaram a atração os jornalistas Hélter Duarte e Mariana Gross. Eles começaram falando sobre Olimpíada, mas trouxeram uma verdadeira notícia trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa noite. O surf e o skate estreiam hoje nas Olimpíadas de Tókyo com chances reais de medalha pro Brasil. No vôlei de quadra, a seleção masculina vence a Tunísia. Na areia, as duplas brasileiras derrotam a Argentina duas vezes. A seleção feminina de futebol empata com a Holanda num jogo com muitos gols”, começaram os dois.
Jornal Nacional trouxe realidade
Hélter Duarte e Mariana Gross prosseguiram falando sobre Olimpíada. “Felipe Lima avança para as semi-finais dos 100 metros peito. A China conquista o primeiro ouro dos jogos e lidera o quadro de medalhas”, anunciaram os âncoras do Jornal Nacional, que na sequência trouxeram a notícia trágica que vem assolando o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A luta contra o Coronavírus. Oito capitais suspendem a aplicação da primeira dose da vacina. A Anvisa encerra o processo que analisava o uso emergencial da Covaxin depois de a fabricante romper contrato com a empresa investigada na CPI”, disseram os dois na escalada, na sequência falando sobre as manifestações populares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O povo nas ruas
“Milhares de brasileiros voltam às ruas pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Manifestantes em todos os estados e no Distrito Federal lembram as vítimas da Covid e pedem mais vacina. O Enem tem o menor número de inscritos desde 2005. O Jornal Nacional está começando”, anunciaram os jornalistas do Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE