Jornal Nacional entra no ar para anunciar trágica notícia e confirma ao Brasil terrível escândalo

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional entra no ar às pressas e explode com notícia bombástica de crime

O Jornal Nacional foi ao ar em mais uma edição nessa segunda-feira, 03 de maio. E, como de costume, o âncora do informativo entrou momentos antes para divulgar os destaques.

Dessa vez, Flávio Fachel surgiu durante os intervalos das novelas A Vida da Gente e Salve-se Quem Puder. O jornalista está substituindo William Bonner, que está de férias junto com Renata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No comando do Jornal Nacional, Fachel divulgou logo de cara uma notícia que mexe com a vida de todos os brasileiros. É que começou a distribuição de meio milhão de doses da vacina da Pfizer.

“Olá, veja hoje no JN: começou a distribuição de meio milhão de doses da vacina da Pfizer, a terceira em uso no Brasil”, iniciou ele, informando, em seguida, que a segunda dose da CoronaVac está em falta em cidades de nove estados. “Mas a segunda dose da Coronavac está em falta em cidade de nove estados”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, o apresentador do Jornal Nacional destacou como anda a Europa após acelerar a vacinação para toda a população e mostrou que, por lá, já é possível até aglomerar. “A Europa já vive o efeito da vacinação em massa com a reabertura da economia e a volta dos shows. Na Inglaterra, 5 mil pessoas participaram de um festival”, disse ele.

Para concluir, Flávio Fachel precisou divulgar uma trágica notícia. Acontece que o inquérito sobre o menino Henry diz que o vereador Jairinho e Monique Medeiros, padrasto e mãe da criança, torturaram e assassinaram a criança.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abaixo, você confere o vídeo do Jornal Nacional com os destaques dessa segunda-feira, 03 de maio:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile