O Jornal Nacional, principal telejornal do Brasil, entrou no ar neste sábado com mais uma péssima notícia que destruiu os brasileiros
Na noite deste sábado, a Globo exibiu mais uma edição do Jornal Nacional, dessa vez comandado por Paulo Renato Soares, Aline Midlej, os mais novos âncoras do rodízio de sábados do maior telejornal do país. Dessa vez, novamente eles trouxeram más notícias, especialmente no que se refere a mais um novo período da Covid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira notícia da escalada, no entanto, foi boa. “Termina a caçada ao homem que levou medo ao interior de Goiás. Uma fazendeira convence o caseiro a se entregar e ele confessa à polícia uma série de crimes. O quarto dia de julgamento tem depoimentos de uma testemunha de defesa e sobreviventes do incêndio na boate Kiss”.
Jornal Nacional trouxe tragédias
Depois, no entanto, começaram as notícias trágicas, que infelizmente voltaram a atrapalhar os planos de milhões de brasileiros que queriam um pouco de diversão após um período difícil. “A prefeitura do Rio cancela as festas de Réveillon. Várias cidades da Europa também decidem suspender os eventos de fim de ano”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos Estados Unidos estão presos os pais que deram ao filho a arma usada num massacre na escola. A erupção de um vulcão ameaça centenas de moradores de rua na Indonésia. O comércio de rua atrai uma multidão no primeiro fim de semana de dezembro. Instituto recebe o acervo do Museu de Arte Negra”, prosseguiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudança semanal
Vale recordar que, por se tratar de uma versão de sábados, o Jornal Nacional de hoje não contou com a apresentação de William Bonner e Renata Vasconcellos, que são os apresentadores titulares da atração. Obviamente, como ocorre todas as semanas — exceto quando um deles está de férias —, os dois voltam na segunda-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE