Jornal Nacional vai ao ar às pressas e divulga uma triste atitude em que acabou em morte
Jornal Nacional foi ao ar em mais uma edição nessa sexta-feira, 02 de abril, feriado da semana santa. O noticiário está sendo apresentado por Flávio Fachel e Mariana Gross.
Para quem não sabe, os jornalistas estão substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos. Na edição de hoje, eles divulgaram algo que ninguém esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um homem avançou com um carro sobre a barreira de proteção na entrada do Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos, em Washington. Segundo o Jornal Nacional, o criminoso foi baleado, levado a outra unidade de saúde, e também morreu.
Além disso, dois policiais foram atropelados e levados a um hospital. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu, confirmaram autoridades locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tropas do Exército foram enviadas ao local para reforçar a segurança. Ainda segundo o Jornal Nacional, o segundo policial envolvido no ataque está internado, estável e não corre risco de vida.
Mais destaques do noticiário
Para completar, diante da data especial, o Jornal Nacional mostrou que o Papa Francisco apareceu de surpresa em centro de vacinação contra a Covid-19 para sem-teto em Roma nesta sexta-feira (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder da Igreja Católica, de 84 anos, vestia máscara e agradeceu pelo trabalho dos profissionais da saúde. No entanto, a presença do Papa gerou uma aglomeração – o que não é recomendado por médicos e sanitaristas neste momento da pandemia. Mesmo usando máscaras, ainda é necessário manter o distanciamento para evitar a transmissão do vírus.
Veja os destaques do Jornal Nacional de hoje, comandado por Flávio Fachel e Mariana Gross:
Veja no #JN: homem é morto após passar por barreira de segurança no Capitólio e atropelar policiais. E mais: no Vaticano, Papa Francisco reza sem aglomerações. Às 20h30. pic.twitter.com/dLYMMmJrb1
— Jornal Nacional (@jornalnacional) April 2, 2021