Jornal Nacional entra no ar com urgência e informa notícia histórica: “Terror”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional entra no ar e expõe terrível tragédia no Rio de Janeiro

O Jornal Nacional entrou no ar mais uma vez na TV Globo nessa quinta-feira, 06 de maio. O noticiário expôs os destaques que iriam ao ar na edição exibida logo após.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem William Bonner e Renata Vasconcellos, ambos de folgas, o telejornal foi comandado por Flávio Fachel e Mariana Gross. Aliás, foi ela que apareceu durante a programação da emissora para informar as notícias exibidas na edição de hoje.

Sendo assim, o Jornal Nacional entrou com um VT no intervalo das novelas Salve-se Quem Puder e A Vida da Gente, e informou a triste operação policial na favela do Jacarezinho, no Rio, que deixou 25 pessoas mortas.

Mariana Gross foi enfática ao divulgar a manchete. “Olá, daqui a pouco no JN: uma operação policial na favela do Jacarezinho, zoa norte do Rio, deixou 25 mortos, entre eles, um policial civil. Os tiros atingiram até passageiros do metrô. Foi a operação policial mais violenta da história”, disparou Mariana Gross, que atualmente ocupa o espaço de Renata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Mais destaques do noticiário

Em seguida, a âncora do Jornal Nacional falou sobre a CPI da Covid-19. Após ouvir os ex-ministros da saúde Henrique Mandetta e Nelson Taich, o senado entrevistou hoje o atual, Marcelo Queiroga.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, para a surpresa de todos, como bem ressaltou Mariana, o atual ministrou se esquivou de diversas perguntas. “Você vai ver também: o depoimento do ministro da saúde na CPI da Covid: Marcelo Queiroga foi superficial ao falar das condições que encontrou ao assumir o ministério e evitou se posicionar sobre o uso da cloroquina”, disparou o noticiário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abaixo, você confere os destaques do Jornal Nacional dessa quinta-feira, 06 de maio:

Autor(a):

Sair da versão mobile