Jornal Nacional interrompe reportagens, expõe caso grave de Paulo Gustavo e entra ao vivo diretamente do hospital

Estado de saúde de Paulo Gustavo foi divulgado no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Estado de saúde de Paulo Gustavo foi divulgado no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional divulga quadro de Paulo Gustavo e choca o público com as informações

O Jornal Nacional dessa terça-feira, 04 de maio, entre outros destaques, informou sobre o atual quadro do ator Paulo Gustavo. Ele está internado em estado grave.

Diferentemente das outras vezes, em que os âncoras apenas liam o estado de saúde por meio do boletim médico enviado pela equipe médica, o noticiário estava com um repórter Hélter Duarte, ao vivo, diretamente do hospital em que o artista está internado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Nacional da TV Globo informou que, após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde de Paulo Gustavo vem deteriorando de forma importante. “Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, garantiu o informativo.

Em nota, a família de Paulo Gustavo confirmou o estado irreversível do ator e agradeceu ao carinho de todo o Brasil. “A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo segue internado na UTI (Reprodução)

Desde 13 de março, Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quadro já era bastante ruim desde ontem

Na última segunda-feira, 03 de maio, a equipe médica do ator informou que, após ter apresentado sinais de interação com o marido e a equipe profissional, Paulo sofreu uma súbita piora no quadro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, detalhou o boletim de segunda.

Autor(a):

Sair da versão mobile