Neymar e Najila Trindade tiveram diversos detalhes do escândalo que tomou conta da mídia nos últimos meses elucidados pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo.
Neymar foi inocentado das acusações de estupro e agressão física alegadas por Najila Trindade, pela Polícia Civil, na última segunda-feira (29). Hoje, o “Jornal Nacional”, da TV Globo, deu novas informações importantíssimas do caso, principalmente por parte da defesa da loira, que alega que houve falha nas investigações e exige uma nova busca por provas contra o famoso.
+ Laura Cardoso é expulsa de novela da Globo por motivo inacreditável e dá ultimato: “Não gostei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Munik Nunes, após perder fortuna milionária do BBB, dá a volta por cima e mostra nova mansão
+ Mara Maravilha publica foto sensual do noivo e acaba provocando decepção em evangélicos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o telejornal, foi mostrado que o advogado Cosme Araújo não concordou com a decisão da delegada Juliana Lopes Bussacos por não indiciar o craque por nenhum crime. O defensor da modelo alegou que as imagens das câmeras de segurança do hotel que o casal se encontrou em Paris não foram estudadas pelas autorias, e seriam estes registros que comprovariam o crime.
O “Jornal Nacional” mostrou toda a trajetória do escândalo, desde o dia 31 de maio, quando Najila Trindade registrou a queixa em uma delegacia na zona sul de São Paulo, o vídeo de mais de um minuto que mostra a mulher batendo em Neymar, e detalhes do único depoimento dado pelo famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal deu a informação de que o Ministério Público vai avaliar se pede o arquivamento do caso ou se oferece denúncia à Justiça contra o jogador. O prontuário do ginecologista particular da mulher e as imagens das câmeras de segurança do hotel francês ainda não foram estudados pela polícia, e é isso o que o advogado da artista, que já participou de videoclipes, exige para que seja analisado.
Neymar, em seu depoimento, afirmou que deu tapas em Najila Trindade a pedido dela, tirou uma foto sensual da modelo a pedido dela e o sexo aconteceu com o consentimento de ambos. Ele foi denunciado por crime virtual após mostrar grande parte de conversa entre eles no WhatsApp, para provar que todo o trâmite de levá-la à Europa foi feito em acordo entre os dois e que o flerte aconteceu pelas duas partes. O problema, segundo a loira, é que ela disse ‘não’ antes da relação sexual acontecer.