Mulher foi flagrada pela câmera do Jornal Nacional e exposta ao vivo na Globo
O Jornal Nacional deste sábado, 07 de novembro, foi especialmente dedicado a cobertura do resultado das eleições dos Estados Unidos. Após longos dias de apurações, o democrata Joe Biden foi eleito o novo presidente, vencendo assim o republicano Donald Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo mandou dois correspondentes diretamente para os Estados Unidos que trouxeram as principais informações e também mostraram os festejos pelas ruas do país. Carolina Cimenti, que estava em Washington mostrando as principais notícias para o Jornal Nacional, não esconde a felicidade.
A jornalista estava claramente feliz e empolgada com a vitória de Joe Biden e mostrou a comemoração dos eleitores que estavam nas ruas celebrando a vitória do novo presidente dos Estados Unidos. Porém, uma cena inédita acabou sendo exibida ao vivo no Jornal Nacional.
+Rafa Kalimann é covardemente atacada após desabafo e faz anúncio radical: “Vou me afastar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Cimenti conversou com Mônica Teixeira, direto dos Estúdios Globo, e comparou a comemoração com os anos eleitorais anteriores. “Olha, há quatro anos atrás eu estava aqui nesse exato lugar quando Donald Trump venceu a eleição. Não havia festa, não havia celebração”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Praticamente 90% dos eleitores dessa cidade votaram em Joe Biden. Chama atenção que essa festa ela está maior do que a festa de 2008 e 2012, quando Barack Obama foi eleito o primeiro presidente negro dos Estados Unidos e reeleito depois, chama muita atenção a quantidade de eleitores negros por aqui”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitos deles homenageando Kamala Harris, a primeira vice-presidente mulher negra dos Estados Unidos”, disse a jornalista. Enquanto falava, a câmera acabou flagrado uma mulher com os seios de fora, cobertos apenas com adesivo e cena foi exibida ao vivo no Jornal Nacional.