JN faz o previsto em homenagem para Jô Soares, mas surpreende com atitude chocante no encerramento
Desde a triste notícia da partida de Jô Soares, a rede Globo vem dedicando sua programação para homenagear o grande comediante. No Jornal Nacional, William Bonner e Ana Paula Araújo fizeram uma homenagem pra lá de especial ao artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto! Cantor sertanejo morre aos 32 anos e esposa divulga nota: “Como dói”
Como já era de se esperar, o Jornal Nacional trouxe em sua homenagem a história da trajetória marcante de Jô Soares. Contudo, o programa saiu do seu previsto nos seus minutos finais, o que chamou a atenção do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de dedicar mais da metade do Jornal Nacional à despedida de Jô Soares, William Bonner e Ana Paula decidiram fazer um minuto de silêncio pela morte do humorista, finalizado com o eterno “Beijo do Gordo”, jargão do apresentador.
A atitude fugiu do que costuma acontecer no Jornal Nacional em casos de perdas, o que ressaltou ainda mais a importância de Jô Soares na casa e comoveu o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de Wanessa se despede dos filhos em vídeo e resposta de um deles gera comoção
Além disso, William Bonner leu uma nota de Roberto Irineu Marinho, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo. “Perdemos hoje uma das figuras mais geniais da nossa cultura. Jô Soares começou na Globo no início dos anos 70 e ajudou a escrever não só a nossa história, mas a da televisão brasileira. Foi ator, produtor, diretor, autor, escritor, pintor, mas, acima de tudo, foi um mestre – um mestre na arte de ler e de interpretar o Brasil e os brasileiros e de fazê-los rir com sua graça, inteligência e elegância.”, dizia parte da mensagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
EMISSORA MUDA PROGRAMAÇÃO ; ENTENDA
As homenagens da emissora a Jô Soares não pararam por aí. A platinada também mudou parte de sua programação para exibir um episódio do Viva o Gordo (1981-1987), após o Globo Repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE