Jornal Nacional inicia às pressas e dispara notícia estarrecedora que para o Brasil: “Mortos”
10/05/2021 às 21h15
Jornal Nacional choca o país com informação de suspensão das vacinas
Na noite desta segunda- feira, 10 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição histórica e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre as novas doses da vacina contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do telejornal da TV Globo, a jornalista Mariana Gross roubou a cena ao noticiar a possível suspensão das novas doses da vacina por conta da falta de insumos.
A âncora está substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner, que já entraram de “férias” com duas semanas de descanso e só vão retornar ao Jornal Nacional na próxima semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a edição de hoje, os jornalistas chamaram a atenção ao revelarem detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite.
De acordo com informações, o Instituto Butantan deve atrasar a entrega de novas doses da vacina CoronaVac, contra a Covid-19 por falta de insumos derivados da China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDIÇÃO DO JORNAL CHOCA COM MAIS UMA NOTÍCIA
Além da notícia sobre o atraso das novas doses da vacina, os âncoras do Jornal Nacional que interromperam a programação da emissora para falar sobre os destaques, também comentaram sobre as mortes na operação do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.
De acordo com Mariana Gross, a polícia do estado carioca divulgou à imprensa a ficha criminal das 27 pessoas que foram mortas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Ao que parece, muitas dessas pessoas que foram mortas na operação do Jacarezinho, que arrasou a cidade do Rio, estavam envolvidas no tráfico de drogas que rolava pela região.
A informação foi confirmada através dos depoimentos fornecidos pelas famílias das vítimas à polícia.
Veja no #JN: polícia do Rio divulga ficha criminal dos 27 mortos na operação no Jacarezinho. Em Israel, já são quatro dias de confrontos entre manifestantes palestinos e policiais. pic.twitter.com/lU577jxXmn
— Jornal Nacional (@jornalnacional) May 10, 2021