Presidente é notícia diária no telejornal global
O Jornal Nacional desta última quarta-feira (14), iniciou a edição com o jornalista William Bonner, noticiando uma bomba contra o presidente Jair Bolsonaro, que rotineiramente é destaque no telejornal global. Muito do que o presidente fala e faz vira notícia no principal telejornal do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto! Atriz morre de forma trágica aos 38 anos de idade após passar mal: “Descanse em paz”
A relação entre Bolsonaro e a TV Globo, vale dizer, não é nada boa, o presidente inclusive, já criticou várias vezes de forma pública a emissora carioca. Recentemente, vale dizer, Bolsonaro criticou de forma direta William Bonner, chamando o jornalista de canalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As declarações de Bolsonaro contra Bonner, como não poderia deixar de ser, repercutiu em todo o Brasil. E na edição desta quarta (13), o jornalista global se vingou e expôs uma grave acusação contra o atual presidente.
ACUSAÇÃO CONTRA BOLSONARO
Logo na escalada do telejornal, William Bonner noticiou: “A Human Rights Watch acusa o presidente Bolsonaro de tentar sabotar medidas de contenção da pandemia”, disparou o ex-marido de Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem ainda mostrou as declarações da entidade não-governamental em um documento publicado sobre a pandemia da covid-19. O relatório ainda ressalta que Bolsonaro chamou a doença causada pelo coronavírus de “gripezinha”, em um pronunciamento à nação em março do ano passado, e que o mesmo se recusou a adotar medidas para proteger a si mesmo e pessoas ao seu redor, divulgando informações equivocadas.