O Jornal Nacional com William Bonner e Renata Vasconcellos surpreendeu telespectadores
Na noite desta terça- feira, 12 de janeiro, o Jornal Nacional veio repleto de polêmicas e Renata Vasconcellos e William Bonner mais uma vez se tornaram um dos assuntos mais falados.
Antes da edição iniciar, Renata Vasconcellos entrou no meio da novela Haja Coração para falar sobre os destaques do Jornal Nacional e surpreendeu os telespectadores da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No Jornal Nacional você vai ver como funciona a eficácia da Coronavac no organismo. Hoje foi divulgado o percentual de proteção dessa vacina quando se inclui também os casos leves e ou sem sintomas da Covid. Essa eficácia geral é de 50,38% e vai aumentando nos casos mais graves”, iniciou Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a jornalista do Jornal Nacional ainda continuou: “Você vai entender como a Coronav pode ajudar no controle da pandemia”, disse ela, que entrou em outras temas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Vai ver também como a inflação ano passado afetou especialmente a parcela mais pobre da população e o impacto do fim da produção da Ford no Brasil”, disse a jornalista. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/jornalnacional/status/1349124315539787777
Jornalistas se livram da Justiça
O Ministério Público do Rio de Janeiro arquivou a denúncia de Flávio Bolsonaro contra William Bonner e Renata Vasconcellos.
O político havia entrado com uma ação contra os apresentadores que expuseram informações sobre as investigações do esquema da “rachadinha”. Os representantes dele alegaram que se trata de algo confidencial.
Bonner e Renata chegaram a ser intimados em uma delegacia carioca, mas não compareceram para prestar nenhum depoimento. Na época, os dois jornalistas estavam de férias e nem se importaram em explicar nada.
Apesar do susto, os famosos conseguiram e livrar da acusação e o processo foi arquivado, marcando mais uma vitória do grupo Globo contra a família Bolsonaro.