Jornal Nacional com Bonner e Renata invade programação às pressas com notícia bomba e deixa público estarrecido
29/12/2020 às 20h58
Renata Vasconcellos invadiu a programação da Globo com principais destaques do Jornal Nacional
Na noite desta terça- feira, 29 de dezembro, após retomar o seu posto na bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos voltou a interromper a programação da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos antes do Jornal Nacional iniciar, a jornalista, que divide a bancada ao lado do jornalista William Bonner, entrou às pressas ao vivo com a chamada para o principal telejornal do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em poucos segundos, Renata Vasconcellos fez um panorama sobre as principais notícias abordadas pelo Jornal Nacional e deixou os telespectadores, que acompanhavam a novela Haja Coração, apreensivos.
“Traremos um panorama do avanço da Covid no Brasil, com a situação nos hospitais em Manaus e no Rio. E ainda: os reflexos da pandemia na economia, com restrições à lotação de hotéis em Santa Catarina e o fim do auxílio emergencial para milhões de brasileiros. Hoje foi o último pagamento feito pelo governo”, disse Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista ainda continuou: “Nós estamos acompanhando a vacinação contra a Covid na Europa e em países vizinhos, como na Argentina. E você vai conhecer a grande reserva da Mata Atlântica, um corredor verde que corta três estados e é protegido por moradores e ambientalistas”, disse a âncora do Jornal Nacional. Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
https://twitter.com/jornalnacional/status/1344051622788411392
Apresentadores são intimados
Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.
O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.
Pra quem não lembra, em setembro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.