Jornal Nacional invade programação às pressas com notícia bomba e deixa público estarrecido: “Urgente”
18/12/2020 às 22h56
Jornal Nacional trouxe notícia bomba aos brasileiros e surpreendeu com anúncio
Na noite desta sexta- feira, 18 de dezembro, o Jornal Nacional já começou metralhando notícias estarrecedoras que deixaram os telespectadores de boca aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o comando dos jornalistas Helter Duarte e Mariana Gross, o Jornal Nacional iniciou às pressas, assim como tem acontecido nos últimos dias, e mostrou os destaques da noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O destaque da noite ficou para a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Isso porque, a chegada da vacina e a possível imunização em massa da população tem deixado os brasileiros em polvorosa.
“Veja, às 20h30, no Jornal Nacional: Câmara aprova inclusão no plano de imunização de todas vacinas contra a Covid-19 que Anvisa autorizar. O ministro da Economia defende a vacinação em massa para retomada da economia de forma sustentada”, disse a jornalista Mariana Gross.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No perfil oficial do Jornal Nacional no Twitter foi divulgado o vídeo sobre o destaque da noite e logo repercutiu. Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
Veja, às 20h30, no #JN: Câmara aprova inclusão no plano de imunização de todas vacinas contra a Covid-19 que Anvisa autorizar. O ministro da Economia defende a vacinação em massa para retomada da economia de forma sustentada. pic.twitter.com/531NEmdeh5
— Jornal Nacional (@jornalnacional) December 18, 2020
Bonner e Renata saem de férias
A situação de Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, principal telejornal do país, não é das melhores e jornalistas precisarão prestar depoimento em delegacia.
Isso porque, Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.
+Mara Maravilha liga metralhadora contra Xuxa e detona sem dó: “Sabe a quem estou me referindo”
O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.
Pra quem não lembra, em setembro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.