Jornal Nacional, Jornal da Record, SBT Brasil e Jornal da Band dispararam em tempos de coronavírus e faturamento com custo de anúncio impressiona
Em tempo de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o noticiário tomou conta da televisão e a busca por informação aumentou, provocando uma disparada principalmente nos telejornais do horário nobre, como Jornal Nacional, Jornal da Record, SBT Brasil e Jornal da Band.
JORNAL NACIONAL É O MAIS CARO DA TV
Principal noticiário do país, o Jornal Nacional está nadando de braçada na audiência. E quanto o assunto é faturamento, o telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos também está no auge. Atualmente, o JN é o produto mais caro da TV brasileira para se anunciar, cobrando R$ 847.900 por trinta segundos, e superou até a tradicional novela das nove (confira o ranking dos mais caros da Globo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tragédias, marco no Brasil e sucesso na TV: o mundo em 2011, quando Fina Estampa estreou na Globo
+ Éramos Seis chega ao fim revirada na Globo e autora muda tudo sem dó; saiba como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora de Silvio Santos, para anunciar nos intervalos do SBT Brasil, que tem uma audiência que varia entre 6 e 8 pontos de média, o anunciante terá que desembolsar R$ 458.900,00, de acordo com o preço de tabela. O jornal de Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade é uma das atrações mais caras do SBT.
Na Record, o Jornal da Record fatura alto. Um anúncio de 30 segundos nos intervalos do noticiário apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo não sai por menos de R$ 596.200. Assim como o Jornal Nacional, o JR tem o break mais caro da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
JORNAL DA BAND LIDERA RANKING NA EMISSORA
Já na Band, o Jornal da Band também lidera o ranking dos mais caros do canal. Para um anunciante veicular comercial nos breaks do principal noticiário da rede da família Saad, terá que desembolsar R$ 378.029,00. Na audiência, o Jornal da Band fica diariamente entre os maiores ibopes da emissora.