Jornal Nacional mente descaradamente sobre morte de Rafael Miguel, é desmascarado e envolvido pede retratação

15/06/2019 às 21h06

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Namorada de Rafael Miguel durante entrevista concedida à Globo e veiculada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel durante entrevista concedida à Globo e veiculada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Rafael Miguel durante entrevista concedida à Globo e veiculada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, a Globo surpreendeu muita gente ao mentir quando falou sobre o caso do ator Rafael Miguel durante o Jornal Nacional. É que o canal anunciou uma entrevista com Isabela Tibcherani, que era a namorada do ator assassinado pelo sogro enquanto visitava a casa da companheira com a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até aí tudo bem, mas a mentira é que que a jornalista Renata Vasconcellos anunciou a entrevista como exclusiva, o que deu a entender que teria sido a primeira na televisão brasileira. Agora, um dos envolvidos nessa história toda e que estava calado resolveu finalmente se pronunciar sobre o caso.

+Gloria Maria se inscreve na NASA para ir à Lua e pode ser a primeira brasileira a pisar no satélite

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Homossexual, Agno desmascara Fabiana e faz proposta indecente pra noviça

+Globo faz as pazes com Bolsonaro e jornalista da emissora dá presente inusitado pro presidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo teve início com uma publicação do jornalista Fabio Panizzio, da Band, revelando quem foi o responsável por primeiro conversar com a namorada de Rafael com exclusividade. Em seu perfil oficial do Twitter, ele publicou um link com a primeira entrevista de Isabela para a TV brasileira, feita pela Band e conduzida pelo repórter Maicon Mendes.

“O JN anuncia uma entrevista com a filha do psicopata que matou a família do namorado dela como ‘a primeira vez que ela fala’ sobre os crimes. Não é verdade. Ela deu uma longa entrevista ao repórter Maicon Mendes, veiculada ontem no ‘Jornal da Band’”, esclareceu o jornalista em seu Twitter.

A namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado (Foto: Reprodução)

A namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado (Foto: Reprodução)

Maicon agradeceu a declaração do colega e pediu uma retratação por parte da Globo.“Muito obrigado meu amigo Fábio Pannunzio. Realmente foi uma luta pra eu conseguir essa entrevista de forma íntegra e honesta. Agora, estou surpreso com a atitude do JN em dizer isso. Mas os fatos estão aí pra provar a nossa competência. Eles deveriam se retratar”, disse ele.

Vale lembrar que por causa de toda essa exposição pela qual vem passando, Isabela passou a ser alvo de duras acusações, dentre elas a de que seria uma aproveitadora e que estaria usando o caso para aparecer na mídia. Abalada, a namorada de Rafael rebateu tais acusações e fez um longo desabafo sobre os comentários maldosos na entrevista à Globo.

+Lívia Andrade bate o carro em acidente no trânsito e deixa Silvio Santos e todo o SBT em desespero

Tem gente falando que estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse, eu estaria agora ao lado dele, não aqui falando isso”, desabafou a namorada do ator.

Jornal Nacional
rafael miguel

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.