‘Jornal Nacional’ fez anuncio urgente sobre a Anvisa e doença temida pelos brasileiros
O “Jornal Nacional” está presente na vida de todos os brasileiros e diariamente traz as noticias mais importantes do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o noticiário pegou seu público de surpresa nos últimos dias ao informar algo muito aguardado.
O fato é que a cura para o câncer é algo extremamente almejado pela ciência à anos, mas estaria mais perto do que nunca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um anúncio urgente, o ‘Jornal Nacional’ informou que a Anvisa autorizou a Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto e o Instituto Butantan a iniciar testes, em seres humanos, de um tratamento que usa células modificadas do próprio paciente para combater o câncer.
Cabe ressaltar que a terapia com células CAR-T representa um dos tratamentos mais avançados na luta contra o câncer. Nesse método, as células de defesa do paciente são modificadas em laboratório para adquirir a capacidade de identificar e eliminar a doença. Posteriormente, essas células modificadas são reintroduzidas no organismo, reforçando a resposta natural do corpo contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, esse tratamento estava disponível apenas fora do Brasil ou em fase experimental. Contudo, a partir de agora, o governo paulista, em colaboração entre Butantan, USP e Hemocentro de Ribeirão Preto, está iniciando a instalação de duas unidades de produção no estado de São Paulo.
POR QUE BONNER PARALISOU O ‘JORNAL NACIONAL’?
William Bonner, âncora do Jornal Nacional, da Globo, sem dúvidas, é um dos principais jornalistas do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Renata Vasconcellos, o profissional informa, diariamente, milhões de telespectadores sobre os principais fatos que ocorrem no mundo inteiro.
Como, exemplo, podemos citar a edição exibida no último dia 7 de novembro, quando Bonner paralisou o JN, com uma notícia que, com certeza, atinge o bolso dos brasileiros. Para saber qual, leia a matéria completa clicando aqui!