Apresentadores lamentam mortes ao vivo durante Jornal Nacional e prestam homenagens
William Bonner e Renata Vasconcellos estão de resseco no “Jornal Nacional”, da Globo, por conta de suas férias. Em seus lugares estão Hélter Duarte e Mariana Gross. Na última terça-feira, 15, os apresentadores abriram o telejornal às pressas para revelar mais duas mortes impactantes.
Para quem não sabe, o cantor Paulinho, do Roupa Nova, e o jornalista Orlando Duarte, faleceram. A Globo se comoveu e realizou uma homenagem de cinco minutos para o cantor que faleceu devido a complicações por conta do Covid-19, após sair de uma cirurgia para o transplante de medula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens do “Jornal Nacional”, mostrou a repercussão da morte, além de conter entrevistas virtuais como de Ivete Sangalo e Sandy e de anônimos que tiveram momentos importantes da vida embalados pelas canções de Roupa Nova.
Em outro momento do telejornal, Maria Gross revelou a morte de Orlando Duarte e lamentou as mortes que estão ocorrendo em massa devido a doença e pediu piedade para que isso tudo acabe logo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vítima da Covid, o comentarista esportivo Orlando Duarte morreu. Ele tinha 88 anos, estava internado havia três semanas. Ele teve passagens pela TV Globo, SBT e rádio e TV Bandeirantes”, finalizou ela ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE