Contando com Ayres Rocha, do Acre, e Jéssica Senra, da Bahia, na bancada, o Jornal Nacional provou definitivamente que o Acre existe
Na internet, sem dúvida o estado brasileiro que mais sofre bullying é o Acre. Por ser o menos populoso do Brasil e ter um fuso horário bastante diferente do restante do país, muitas vezes é tratado como sinônimo de atraso. Há quem diga, inclusive, que o Acre não existe, o que foi refutado na edição de hoje (07) do Jornal Nacional, da Globo.
Como o TV Foco já informou, em comemoração aos 50 anos do principal telejornal do Brasil, o “boa noite” do Jornal Nacional terá 27 diferentes sotaques ao longo dos próximos sábados. Hoje, foi a vez de Ayres Rocha, do Acre, e Jéssica Senra, da Bahia, formarem a 2ª dupla de âncoras no rodízio de sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Arósio, reclusa e desaparecida, tem vida exposta por Thiago Lacerda que entrega realidade
+Gusttavo Lima toma atitude em relação a menino pobre e choca seguidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto se “assume” oportunista e revela opinião terrível sobre homossexuais
O que ninguém imaginava era que Ayres faria uma piada no Jornal Nacional com o próprio estado. “Para mim, foi muito bom representar o meu estado. Agradeço primeiramente a Deus, aos meus amigos, Rede Globo, Rede Amazônica. Isso aqui também, Jéssica, provou mais do que nunca que o meu Acre existe. Existe sim! Uma boa noite”, disse ele ao se despedir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
Na internet, muita gente curtiu o comentário e aproveitou para elogiar o jornalista. “Ayres Rocha é o jornalista unanimidade no Acre, é o mais querido, emotivo, ético e extremamente profissional. Hoje é um dia simbólico importante para o jornalismo acreano”, disse um dos internautas.
Vivian Amorim, ex-BBB, destacou a ideia do Jornal Nacional. “Gente, achei SENSACIONAL essa iniciativa do Jornal Nacional de levar apresentadores de cada estado p viverem essa experiência na bancada. Hoje tem um do Acre e uma da Bahia e eles estão arrasando!!! Já tô ansiosa p ver quem vai daqui do Amazonas”, escreveu ela no Twitter.
+William Bonner manda direta para jornalista da Globo e dispara: “Tem que ficar ligado”
Ainda sobre o momento especial para a população do Acre, em Rio Branco, a Rede Amazônica instalou um telão na praça de alimentação de um shopping para que o público pudesse assistir em uma telona o apresentador do estado na bancada do Jornal Nacional. Só para quem pode, né?